Andressa Suita revela que agradeceu Gusttavo Lima por separação - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Andressa Suita revela que agradeceu Gusttavo Lima por separação

portaldoholanda-famosos-tv-portaldoholanda-famosos-tv-portaldoholanda-famosos-tv-andressasuita2135gusttavolima-1053493-1053493-1053493

 


Em uma aguardada entrevista com Sabrina Sato no primeiro episódio do programa da apresentadora no YouTube, o ‘SaladaSato’, nesta quarta-feira (3) Andressa Suita falou sobre a separação de Gusttavo Lima, que ocorreu em outubro do ano passado, e o atual relacionamento com o sertanejo.


Questionada se retomou o relacionamento - após os dois serem vistos juntos em janeiro, em Angra dos Reis - ela desviou das perguntas, mas não negou: "Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né". Andressa confirmou que não quer rotular a relação com Gusttavo, e disse: "No tempo de Deus".

Agradeceu pelo término

"A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo, e eu vi que hoje eu vi que eu tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso.", contou.


"Então a gente tem uma relação muito boa. Acho que Deus prepara tudo. E não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", disse.


A modelo vê o período de separação como um aprendizado sobre a sua própria força e felicidade, e conta que a rotina durante a pandemia, além do fato dela ter se ‘anulado’ como pessoa individual e se considerado apenas como esposa e mãe, contribuíram para o pedido de separação de Gusttavo.


"Marido sempre fazendo show e de repente só em casa e aí aconteceu, mas não foi negativo pra mim. Amadureci muito como mulher e vi como sou forte; Eu casei então eu construí imagem de mãe e esposa. Então as minhas vontades eram vontades do meu marido. E as minhas foram ficando, Andressa foi se anulando então isso aconteceu." .


"As crianças estão amando porque o Gusttavo virou um paizão que às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda, 'meus filhos, minha maternidade. Ele amadureceu muito e hoje ele pega, leva, dá banho, ele não fazia tudo isso porque eu não deixava. Então foi necessário.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad