Vídeo que mostra homem sendo executado por policiais ‘viraliza’ e SSP pede ajuda pra identificar vítima - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Vídeo que mostra homem sendo executado por policiais ‘viraliza’ e SSP pede ajuda pra identificar vítima




Um vídeo que mostra um homem sendo executado por policiais chegou ao conhecimento da força tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) contra grupos de extermínio, mas a pasta não conseguiu identificar a vítima. O orgão divulgou fotos do homem ainda vivo e procura pelos familiares dele, para descobrir nome, idade e o que motivou o crime.
As informações iniciais são de que a execução tenha acontecido na divisa entre Bahia e Sergipe, mas ainda não há detalhes sobre a cidade nem se a vítima residia nesse local.
Nome da vítima e local da execução podem ser informados via Disque Denúncia da SSP, através dos telefones (71) 3235-0000, para quem estiver em Salvador, ou 181 para quem residir no interior baiano. Para moradores do estado de Sergipe, as informações devem ser repassadas através do site disquedenuncia.com, clicando no link “denuncie aqui”. Texto, fotos e vídeos podem ser anexados e o sigilo é garantido, por telefone ou via web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad