Sudoeste da Bahia: Mulher grávida foi morta e esquartejada em Condeúba. Suspeito, amante foi preso



Na data de hoje, 27/01/2021, por volta das 8h30, a Polícia Civil da Bahia, por meio da DT de Condeúba, com a valorosa colaboração da 10ª Coorpin, prendeu em flagrante delito por ocultação de cadáver um homem de 55 anos de idade, o qual matou, esquartejou e ocultou (enterrou inicialmente na fossa da casa) o cadáver de MARIA BETÂNIA BARBOSA DA SILVA, de 39 anos de idade.
A motivação do delito foi a suposta gravidez da vítima, com quem o criminoso mantinha uma relação amorosa, a qual lhe atribuía a paternidade, tendo ele agido no sentido de esquivar-se de tal obrigação, matando-a a golpes de enxada. 
A vítima estava desaparecida havia sete dias, a partir de quando a Polícia Judiciária passou a investigar o caso, culminando no encontro de seu cadáver e na prisão do autor dos delitos. Importa frisar que, além de autuar em flagrante delito por ocultação de cadáver o infrator acima referido, a Polícia Judiciária representou pela decretação da prisão preventiva dele, pela prática do feminicidio. Fonte: DPC. Sérgio Fabiano de Carvalho.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem