Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MARAGOGIPE: Assassino de policial morre durante confronto com a polícia na zona rural




Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (28), a guarnição da 27ªCIPM que estava de serviço na quelé momento, recebeu informações de que no distrito de Laranjeira de Germano (zona rural) estaria homiziado um homem que teria participado de um homicídio na cidade de Feira de Santana e de que o mesmo encontrava-se na posse de arma de fogo. Ao chegar ao local para averiguação da denúncia, a guarnição de serviço foi surpreendida com disparos de arma de fogo efetuados pelo homem que alí se encontrava, momento esse em que foi dado o revide a injusta agressão. Cessados os disparos, o resistente se encontrava ferido tendo junto a ele um revólver. Também foi encontrado nas proximidades do suspeito, porções fracionadas de substâncias análogas a maconha e cocaína.

O mesmo foi socorrido pelos próprios policiais, mas não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Maragogipe.

Segundo informações policiais, o suspeito foi identificado como Kevin dos Santos de Souza, autor de um homicídio no bairro SIM, em Feira de Santana, ocorrido no dia 09 de janeiro deste ano, tendo como vítima, o policial militar Washington Luis Lima Silva, de 41 anos.

Todo o material apreendido foi apresentado na Depol da cidade.

F: #ForteNoReconcavo/27ªCIPM

Postar um comentário

0 Comentários