Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRUZ DAS ALMAS: Durante coletiva, prefeito Ednaldo Ribeiro expõe problemas encontrados ao assumir o comando do município


O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, e o vice André Eloy convocaram a imprensa na manhã desta segunda-feira, 04, para uma coletiva. O objetivo principal do bate-papo com os comunicadores da cidade foi para mostrar como eles encontraram alguns setores da administração pública após tomarem posse no último dia 1º de janeiro.

De acordo com o prefeito da cidade, salas desorganizadas, falta de conexão com a internet, falta de equipamentos, veículos danificados e ausência de vários computadores com informações importantes foram alguns dos problemas citados pelos gestores.

Apesar dos entraves encontrados, Ednaldo Ribeiro tranquilizou a população afirmando que mesmo com todas essas dificuldades sua equipe vai continuar trabalhando forte.

O que o Governo do Povo responde em sua defesa
Causou perplexidade a falta de honestidade do atual prefeito, em relação à transição e ao estado em que encontrou as secretarias, os veículos e equipamentos entregues pelo Governo do Povo. 
Na realidade, está tentando desviar o foco da péssima repercussão da nomeação do seu primeiro escalão, carregado de nepotismo, com nomeações de irmão, genro, cunhado do irmão, sobrinha... 
Sempre é bom lembrar, que mentira tem pernas curtas. Os integrantes do Governo do Povo, representantes da comissão de transição e secretarias, irão desmascarar a falta de seriedade do atual gestor na coletiva de imprensa, apresentando documentos, fotos e vídeos, demonstrando que todos os documentos da transição foram entregues, e também, que os equipamentos, estrutura física das secretarias e veículos foram entregues em bom estado.
Sobre o COVID-19, é inconteste o trabalho de excelência realizado pelo Governo do Povo. Infelizmente, parece que falta competência ao atual secretário de Saúde, genro do atual prefeito e sem nenhuma formação em saúde pública, que mesmo dispondo de todas as informações, ainda não conseguiu divulgar nenhum boletim sobre a situação sanitária do município.
A pandemia tem que continuar sendo tratada com muita seriedade e não com amadorismo, caso contrário, a população de Cruz das Almas vai experimentar situação dramática.
Ao invés de usar fake news, o atual prefeito deveria anunciar para a população cruzalmense, como o trabalho vai voltar para o povo, e não apenas para seus familiares.
Equipe de Transição/Secretarias.
                                     F: Informe Cruz

Postar um comentário

0 Comentários