Moradora de Bom Jesus da Lapa-BA pede ajuda após complicações do silicone industrial: “me ajudem a salvar a minha vida”. - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Moradora de Bom Jesus da Lapa-BA pede ajuda após complicações do silicone industrial: “me ajudem a salvar a minha vida”.

 



Sofrendo com dores e lesões há mais de ano, uma moradora de Bom Jesus da Lapa tenta encontrar ajuda para reverter o mal que o silicone industrial vem causando ao corpo dela.


Luciana Ferreira Pacheco utiliza o Instagram para contar a situação que enfrenta, compartilha fotos das feridas e mostra os relatórios médicos.

“Já faz ano e alguns meses que estou lutando exaustivamente. Já não me sinto bem, porque sonho em ser operada, muitos sabem o mal do silicone industrial’, diz uma postagem de 8 de novembro.

Em um post realizado há cinco dias, Luciana diz que precisa começar pela retirada da mama e implora: “me ajudem a salvar minha vida”.

Também entre as postagens, relatórios médicos mais recentes revelam a gravidade do caso.

“Paciente apresenta implante de silicone industrial em membros inferiores, evoluindo com lindemas crônica e úlcera venosa, no membro inferior esquerdo, com exsudato e fibrina”, conclui o médico.

O objetivo de Luciana, conforme vídeo recente, é conseguir uma cirurgião plástico. Segundo a fila dela, a luta acontece há mais de um ano, no entanto o tratamento ainda não foi alcançado.

Toda a história pode ser acompanhada por meio do perfil @lucianaempessoa76, no Instragram, onde também há o link de uma vaquinha para quem poder contribuir. //Gazeta5
1111

259

258

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad