SAJ: Morre no Hospital Regional adolescente baleado pelo padrasto - RECONSAJ NOTICIAS

Agora

sábado, 14 de novembro de 2020

SAJ: Morre no Hospital Regional adolescente baleado pelo padrasto

 


Morreu no Hospital Regional de Santo AntĂ´nio de Jesus na manhĂŁ desta quarta-feira, dia 11, o adolescente de iniciais P.H.S.S., de 16 anos.

Segundo populares, na noite desta última terça-feira, dia 10, o autor do crime estava brigando com sua companheira, o adolescente tentou defender a mulher, que é sua mãe, foi quando o homem deflagrou um tiro no adolescente. O fato aconteceu na Urbis 4.

P.H.S.S. foi socorrido e levado para o Hospital regional, foi submetido a uma cirurgia, foi entubado, mas nĂŁo resistiu a gravidade dos ferimentos. O garoto Ă© filho de “Biziu”, que trabalha na Bahia Vidros.

O autor do crime fugiu. Revoltados com o ocorrido, moradores da Urbis 4 realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira, dia 11, pedindo justiça pela morte do adolescente.

Fonte: Tribuna do RecĂ´ncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas