Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Locutor e Humorista Jotinha falece aos 52 anos

 


O humorista Jotinha, conhecido como o ‘Rei do WhatsApp’, que estava internado em estado grave e em coma induzido em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia, morreu hoje (5) após ser diagnosticado com coronavírus.

O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde da Bahia em publicação no Twitter. "É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso @jotinhadobahea de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da #COVID19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam", escreveu.

Jotinha deu entrada no INCAR na última segunda-feira (2), com um quadro de falta de ar. Após fazer um teste rápido para Covid-19, que deu negativo, o resultado de um exame mais detalhado, o PCR, confirmou a doença.

Os familiares do comediante, de 52 anos, haviam usado também a conta de Jotinha no Instagram para pedir ajuda: “Ele não tem plano de saúde e as despesas do hospital são muito altas. Contamos com a sua colaboração para seguir com o tratamento. Ajude com o que puder, qualquer quantia será bem-vinda”. Com informações do site Metro1.

Postar um comentário

0 Comentários