Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tik Tok: Saiba como pessoas comuns estão ganhando dinheiro com o aplicativo que é febre mundial

O TikTok é um aplicativo de rede social, focado em vídeos curtos, muito famoso atualmente e é utilizado por diversas pessoas anônimas e famosas. 
Mas apesar da popularização do app, muitas pessoas não sabem que é possível ganhar dinheiro com ele, assistindo e postando vídeos, e também convidando novos usuários para a plataforma.
Muitas pessoas começaram a usar o aplicativo para quitar empréstimo online, e sair de suas dívidas.
Se você gosta de gravar vídeos ou assisti-los e quer saber como ganhar dinheiro de casa através do aplicativo, veja abaixo algumas formas disso acontecer. 
TikBônus 
O TikBônus é uma campanha criada pelo TikTok para usuários novos e antigos da plataforma, em que as pessoas ganham dinheiro convidando amigos para baixar o aplicativo. 
Além disso, também é possível ganhar dinheiro assistindo vídeos por 3 a 20 minutos, postando um vídeo por dia na plataforma etc. As tarefas que a pessoa tem que fazer são definidas por metas que o aplicativo deixa disponível diariamente. 
A campanha que começou em fevereiro e termina em dezembro, já alcançou diversas pessoas que hoje ganham dinheiro enquanto se divertem. 
O que eu preciso para participar?
Para participar a pessoa deve ter o aplicativo instalado no celular, aceitar o regulamento da campanha, ter mais de 18 anos, ser brasileiro ou morar no Brasil e ter uma conta bancária ou PayPal vinculada ao TikTok. 

Muitas pessoas já passam horas assistindo aos vídeos no TikTok sem ganhar dinheiro com isso. Com o TikBônus ela fará a mesma atividade, porém ganhando por isso. 

Vale ressaltar que se não aceitar o regulamento e colocar para participar da campanha, os vídeos que você assistir não serão contabilizados para as recompensas. 

Não é necessário ser um influenciador digital 

Um dos atrativos da campanha é que não depende do número de seguidores que uma pessoa tem, e sim do tempo que ela passa utilizando o app.
Como é feito o saque do dinheiro?
A moeda de conquistas do aplicativo é contabilizada em Rubis, mas pode ser convertida em real.

Para sacar basta que você abra o aplicativo, clique na página de programa de bônus, depois em cima do seu saldo, escolha o valor de deseja sacar, selecione a conta bancária de destino e seu dinheiro cairá na conta em até 3 dias úteis. 

Um outro método de sacar o seu dinheiro é pela conta do PayPal, neste caso, na hora de selecionar a conta escolha a opção PayPal.

As duas formas são bem simples, identifique a que é melhor para você. 

Lembrando que o valor mínimo para saque é R$1,40. Todo o dinheiro que acumular deve ser sacado antes da promoção se encerrar, 31 de dezembro de 2020. 

Presentes 

Além dessa campanha existem outras formas de acumular dinheiro no aplicativo. Os presentes por exemplo são moedas virtuais (compradas com dinheiro real) e doadas por espectadores para você. 

Neste caso, é possível transformá-las em diamantes e depois fazer o saque para sua conta. 

Lembrando que o saque deste valor será apenas de 50%, os outros 50% ficam para o TikTok, App Store e Google Play.

Vale a pena usar o TikTok para ganhar dinheiro? 

Muitas pessoas dedicam parte do seu tempo nas redes sociais, principalmente para ver notícias, coisas novas e engraçadas. Se esse for seu caso e você já utiliza a plataforma do TikTok, assistindo e postando vídeos nela, ganhar dinheiro com isso é uma boa opção. 

Obviamente os valores obtidos na promoção pode não ser suficiente para pagar todas as suas despesas, porém pode te garantir uma renda extra no final do mês. 

Outro incentivo para você tentar ganhar dinheiro no app, é saber que não necessitar de nenhum investimento financeiro, somente de tempo.

Postar um comentário

0 Comentários