Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é preso após jogar panela de pressão em vítima de Santo Antonio de Jesus


Na quarta-feira (12) foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva , em razão da pratica dos crimes de LESÃO CORPORAL QUALIFICADA, INJÚRIA, VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO e AMEAÇA, em desfavor de um homem. A vítima teve um relacionamento amoroso com o acusado.

Aos 18 dias do mês de novembro de 2019, por volta das 09:00 horas, o ex companheiro da vítima invadiu a residência da ofendida e após uma discussão pegou uma panela de pressão que estava no fogo cozinhando feijão e jogou na cabeça da vítima provocando queimaduras de segundo grau na cabeça e rosto e terceiro grau nos seios da ofendida.

Ato contínuo, a vitima saiu correndo de dentro da residência pedindo socorro,tendo sido socorrida por um vizinho ao Hospital Regional. A vítima teve um relacionamento com o acusado por cerca de 3 ( três) anos e estavam separados há 4(quatro) meses.

O acusado já estava convivendo com outra companheira e ao descobrir que a vítima estava se relacionando com outra pessoa, não gostou e foi até a residência da vítima para questionar acerca do novo relacionamento. Testemunhas afirmaram que após o ocorrido o acusado saiu dizendo que se a vítima fosse a delegacia voltaria e mataria a todos. Além do mais , familiares relatam que a vítima apareceu em outra circunstância com vários hematomas pelo corpo e que o acusado era pessoa muito agressiva.

A prisão foi realizada pela equipe do SI da 4a COORPIN/SAJ.

Postar um comentário

0 Comentários