Educação de São Miguel das Matas faz o lançamento do Aulão na Rede - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Educação de São Miguel das Matas faz o lançamento do Aulão na Rede

Educação de São Miguel das Matas faz o lançamento do Aulão na Rede


Na tarde desta quarta-feira (1º), aconteceu o lançamento do “Aulão na Rede”, ação que tem o objetivo de ampliar as discussões sobre os temas tratados nas Atividades remotas do Projeto: Um novo jeito de ser e fazer educação em tempos de pandemia.

Além de seguir mantendo uma relação de diálogo com os estudantes da rede municipal e com as famílias, o programa contará sempre com a presença de profissionais que abordarão temas relevantes e que estão em volga neste momento pand~emico.

Neste programa de lançamento, participaram as Coordenadoras Pedagógicas, Irene Almeida da escola José Macelino que abordou a importância da parceira da família nesse momento e Leilane Pindobeira, do Polo II que discorreu sobre o processo de planejamento e elaboração.

Também contribuiram com as discussões sobre a temática Saúde e Qualidade de Vida, Neilane Souza – Nutricionista da Alimentação Escolar da Rede Municipal; Valdeck Ferreira – Professor de Educação Física da Rede Municipal; Fábio Santos – Dentista Cirurgião do PSF (Programa de Saúde da Família) Eduardo Souza Santos; e Iranei Nery – Psicóloga do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, da Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad