CRUZ DAS ALMAS: Funcionária da Câmara Municipal testa positivo para covid-19; Casa Legislativa adota providências - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 1 de julho de 2020

CRUZ DAS ALMAS: Funcionária da Câmara Municipal testa positivo para covid-19; Casa Legislativa adota providências

CRUZ DAS ALMAS: Funcionária da Câmara Municipal testa positivo para covid-19; Casa Legislativa adota providências
A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas informa que uma funcionária da Casa Legislativa testou positivo para coronavírus, além disso, outros dois servidores estão em isolamento domiciliar por apresentarem sintomas suspeitos e aguardam a realização do exame pela Secretaria Municipal de Saúde. Esclarecemos ainda, que ao apresentar os sintomas respiratórios, os funcionários foram imediatamente afastados.

Vale ressaltar que, após ter conhecimento do caso positivo, foram adotadas algumas medidas previamente planejadas no Plano de Contingência. Sendo assim, a Instituição será fechada a partir desta quarta-feira, para realizar a desinfecção de todo ambiente e só retomará suas atividades na próxima segunda-feira, dia 06 de julho. Além disso, foi enviado para a Secretaria Municipal de Saúde uma relação com nomes, telefones e endereços de todos os funcionários da Câmara para que seja realizado o acompanhamento. 
Informamos ainda que, todas as medidas de proteção orientadas pelas autoridades de Saúde estão sendo adotadas pela Câmara desde o início da pandemia.

Algumas ações como: doação de máscara, disponibilidade de álcool gel, escala de trabalho para reduzir o número de pessoas no ambiente de trabalho, suspensão de atendimentos, realização das Sessões Ordinárias fechadas, foram adotadas para prevenir a disseminação do vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad