Header Ads Widget

Professora grávida que perdeu o bebê há uma semana é o 1º óbito por Covid-19 de Petrolândia-PE



Foi registrada na noite deste domingo (31/05), a primeira morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19) no município de Petrolândia-PE, distante 66 km de Paulo Afonso-BA. Trata-se da professora Pollyanna Viana da Silva Souza.
De acordo com a prefeitura de Petrolândia, a paciente vinha lutando contra a doença há dias e seguia em internamento no IMIP, na cidade do Recife. Pollyanna era professora da Rede Municipal de Ensino, ofício ao qual se dedicou com determinação e amor, informou em nota a gestão.
Ainda segundo a prefeitura, Pollyanna havia sido encaminhada para tratamento em Recife, no Hospital Agamenon Magalhães para tratar de problemas cardiológicos, onde contraiu Covid-19.
A paciente estava grávida em uma gestação de alto risco, e no início da semana perdeu o bebê. Pollyanna teve uma parada cardíaca neste domingo (31) e as tentativas de reanimação não obtiveram sucesso.
A prefeita de Petrolândia, Jane Souza, decretou luto oficial de 3 dias pela morte da professora.
A prefeita Jane Souza, no uso de suas atribuições legais, decreta Luto Oficial de 03 dias, pelo falecimento de Pollyanna Viana da Silva Souza, servidora municipal, que veio a óbito neste domingo, em Recife, vítima de COVID-19.
O Governo Municipal se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e lamenta profundamente essa grande perda. Veja boletim informativo de Petrolândia deste domingo (31)

Postar um comentário

0 Comentários