Cruz das Almas: 53 casos de COVID-19 são registrados na cidade - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Cruz das Almas: 53 casos de COVID-19 são registrados na cidade


                     Foto: Junior Santos/Recôncavo News.

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, informa que hoje notificamos mais 02 casos confirmados para COVID-19. 

Também informamos que dois pacientes receberam alta de acompanhamento, considerando os 14 dias de isolamento domiciliar e avaliação médica. 

Agora são 27 os pacientes recuperados. Apresentamos 53 casos confirmados, destes 26 (vinte e seis) ATIVOS e sendo acompanhados pela vigilância em saúde e destes, 06 (seis) estão internados. 

Em relação ao histórico das internações, 03 (três) contraíram o vírus durante internamento em unidades hospitalares fora do município, 01 foi regulado para Unidade de Referência em Salvador, 01 buscou internamento hospitalar na rede privada em outro município e o último já regulado para hospital de referência em Salvador. 

A distribuição geográfica da contaminação no município se apresenta da seguinte forma: 06 pacientes da zona rural E 47 da zona urbana. 

Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 131 pessoas, e dessas, 03 (três) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados. O boletim epidemiológico Nº 90 registra ainda 117 casos descartados para Covid19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad