Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casos de Coronavírus sobem para 14 em São Gonçalo dos Campos

Foto: Erivaldo Oliveira
A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo dos Campos (SMS), através da Vigilância Epidemiológica (Viep), vem comunicar, nesta terça-feira (02), que o segundo paciente infectado pela Covid-19 está recuperado e o décimo quarto caso de Coronavírus foi confirmado na cidade. A paciente infectada é do sexo feminino, tem 16 anos e reside no bairro Murilo Leite.

Conforme as informações da SMS, o diagnóstico foi feito através de teste rápido. Após novo contato, a equipe da Viep informou que a paciente não apresenta sintomas. Mas, todos os seus contatos domiciliares estão em monitoramento.

Dessa forma, São Gonçalo dos Campos contabiliza o total de 143 notificações e 85 casos descartados. No município, há 14 casos confirmados, sendo 02 pacientes recuperados; 44 casos suspeitos com sintomas gripais e 56 pacientes em isolamento domiciliar.

As pessoas com sintomas respiratórios podem entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica através do número (75) 98880-0896 ou via e-mail viepsg@hotmail.com.


                            Fonte: Ascom/PMSGC

Postar um comentário

0 Comentários