8 Clareamentos Naturais Para Joelhos e Cotovelos - RECONSAJ NOTICIAS
src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6315494069983380" crossorigin="anonymous" >

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 2 de junho de 2020

8 Clareamentos Naturais Para Joelhos e Cotovelos



8 Clareamentos Naturais Para Joelhos e Cotovelos



A pele dos seus joelhos e dos cotovelos é mais escura e você não gosta nem um pouco disso? Isso pode o resultado de células mortas da pele, atrito, exposição extensiva ao sol ou desequilíbrio hormonal. Estas partes do nosso corpo não contêm glândulas sebáceas, por isso é importante protegê-las por meio de cuidados e higiene adequados. E você pode fazer isso de forma natural. Aqui estão 8 técnicas eficazes para ajudar você a nutrir sua pele e remover manchas escuras nessas áreas do seu corpo. 
1. Pepino
O pepino é um ingrediente muito eficaz para clarear joelhos e cotovelos escuros, pois tem propriedades naturais de branqueamento e remove as células mortas da pele, mantendo-a hidratada. As vitaminas A e C, presentes nos pepinos, ajudam a manter a pele bonita e fresca. Basta esfregar fatias grossas de pepino sobre os cotovelos e joelhos e deixar agir por 15 minutos. Em seguida, lave com água fria. Você também pode misturar quantidades iguais de suco de pepino e suco de limão e aplicar a mistura nos joelhos, cotovelos e axilas. Deixe a mistura agir por 20 minutos e enxágue.
                               Fonte : www.tudoporemail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad