Valesca Popozuda MASSACRA Bolsonaro por atitudes em reunião ministerial: “perto desse palavriado sou santa” - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 24 de maio de 2020

Valesca Popozuda MASSACRA Bolsonaro por atitudes em reunião ministerial: “perto desse palavriado sou santa”

Após muito se especular acerca do vídeo onde ficaria provado que o atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, teria tentado interferir na Polícia Federal, nesta sexta-feira, 22 de maio, o Supremo Tribunal Federal (STF), divulgou na íntegra a gravação da polêmica reunião.

Após a filmagem com a bombástica reunião ser divulgado, uma verdadeira polêmica surgiu. Muitos famosos acabaram falando sobre o mesmo, dentre eles, a funkeira Valesca Popozuda que surpreendeu ao falar do tema.

A cantora disparou que a reunião em questão havia sido uma verdadeira baixaria e que perto das coisas que ela havia escutado, ela era uma santa. “Se eram para falar tanto palavrão, poderiam ter cantado Mama que era mais leve, né?Dessa forma eu fico até light. Perto desse palavreado, eu sou santa”.

Outras celebridades também se mostraram surpresas com o vocabulário da polêmica reunião. A comentárista Gabriela Prioli, fez uma análise da gravação da reunião e deu sua opinião. “E o Brasil seguirá dividido entre o grupo que nem precisava do vídeo e aquele pra quem não vai adiantar o vídeo”.


Quem também de manifestou foi Janaína Paschoal, uma das juristas que formulou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, segundo ela que hoje é uma das opositoras do presidente, o vídeo reelegeria Jair Bolsonaro.


Confira a seguir a publicação da funkeira Valesca Popozuda que deu o que falar nas redes sociais. // NotíciasBrasilOnline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad