Rapaz de vídeo íntimo com Sthe Matos fala sobre imagens vazadas e divulga outros momentos de intimidade com blogueira - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 17 de maio de 2020

Rapaz de vídeo íntimo com Sthe Matos fala sobre imagens vazadas e divulga outros momentos de intimidade com blogueira


Os internautas baianos foram surpreendidos neste sábado (16), com um vídeo íntimo da blogueira Sthe Matos. Nas imagens que foram vazadas, a influencer aparece transando com um rapaz identificado como Victor Igoh, com quem já mantinha um relacionamento.

Depois de toda repercussão, Sthe utilizou as redes sociais para esclarecer e afirmou que sua conta no iCloud foi hackeada, dando acesso ao conteúdo íntimo. Após posicionamento da blogueira, foi a vez de Victor também fala sobre o ocorrido.

"É um momento nosso, um momento íntimo, foi gravado com consentimento nosso, que a gente queria ver depois", declarou. "E já que viralizaram um vídeo íntimo nosso, eu vou postar aqui um vídeo, dos milhões de vídeos que a gente tem e que vocês nunca tiveram acesso, mostrando o que realmente a gente é fora daqui", finalizou ao postar imagens em momentos de intimidade com a blogueira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad