Prefeitura de Sapeaçu intensifica fiscalização nas barreiras sanitárias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Prefeitura de Sapeaçu intensifica fiscalização nas barreiras sanitárias

A prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, preocupada cada vez mais com a situação causada pelo novo coronavírus, vem adotando todas as medidas cabíveis, orientações quanto à prevenção de transmissão do vírus. Vale salientar que as medidas são fundamentadas pela Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde, Secretaria Estadual e Municipal de Saúde.

Estamos apelando insistentemente o apoio e colaboração de toda população, no sentido de seguir as recomendações estabelecidas. Essa luta é nossa!!!

Como nova medida de prevenção a equipe de Saúde já está trabalhando 24h na Barreira Sanitária, com entrada/saída única de acesso a cidade (lado do Posto Laranjeira), todos os demais acessos foram bloqueados para melhor monitorar quem entra na nossa cidade, e assim preservar a saúde da nossa população.

A Secretaria M. de Saúde vem fazendo sua parte, porém algumas pessoas do município têm recebido visitas de amigos ou familiares de outras cidades, principalmente as que já possuem casos confirmados, o que representa motivo de preocupação. Lembramos que mesmo as pessoas sem sintomas podem transmitir o vírus, por isso pedimos e reforçamos a necessidade do isolamento social, que é o melhor remédio contra esse vírus. 

Qualquer dúvida, denúncia ou maiores informações entre em contato através das nossas redes sociais ou pelo telefone (75) 3627-2241 ou (75) 99908-3001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad