Barra do Mendes e Xique-Xique registram seus primeiros casos da Covid-19 - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Barra do Mendes e Xique-Xique registram seus primeiros casos da Covid-19



Xique-Xique (Foto: Reprodução / Irecê Repórter)
O municípios de Barra do Mendes e Xique-Xique, ambos localizados na região de Irecê, registraram, nesta sexta-feira (22), seus primeiros casos de contaminação pelo novo coronavírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).
A prefeitura de Barra do Mendes informou que o seu primeiro contaminado trata-se de um homem de 25 anos, que chegou de São Paulo no último dia 2 de maio. Foi realizado um teste rápido, que confirmou a infecção pelo novo coronavírus. A mãe dele também apresentou sintomas da Covid-19, mas ainda não há confirmação da doença.
Xique-Xique também apresenta apenas um caso confirmado do novo coronavírus, segundo a Sesab. Entretanto, até o momento da publicação desta nota, a prefeitura não havia publicado detalhes sobre o contaminado.
Ambos os municípios encontram-se com baixo índice de isolamento social, conforme informações do governo estadual. Barra do Mendes tem 43% de isolamento e Xique-Xique 38,3%, abaixo do mínimo recomendado pelas autoridades sanitárias, que é de 50%. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad