Para deputada, “Bolsonaro quer transformar a PF em polícia política” - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Para deputada, “Bolsonaro quer transformar a PF em polícia política”



Uma das principais aliadas de Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral em 2018, Joice Hasselmann, não está nem um pouco satisfeita com o que ela consedera de “besteiras” feitas pelo presidente da república.

A deputada do PSL teve sua relação desgastada com o presidente, após disputas para o controle do partido com Eduardo Bolsonaro e neste terça-feira (28), em entrevista exclusiva à CNN, ela defendeu o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

Durante uma das falas, ela disse que “Bolsonaro pretende transformar a Polícia Federal (PF) em uma Gestapo, a polícia secreta da Alemanha nazista”.

Joice é uma das principais fontes da CPI das Fake News, afirmando durante a entrevista que o “gabinete do ódio” é real, e funciona como arma para os “bolsonaristas” difamarem as pessoas que são contra o presidente nas redes sociais.

A deputada afirmou ainda que o suposto gabinete não está somente no Palácio do Planalto, mas que é ramificado em gabinetes do Congresso Nacional e em Assembleias Legislativas em todo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad