'Não vamos tolerar ataques contra a Constituição', diz Rui Costa - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 19 de abril de 2020

'Não vamos tolerar ataques contra a Constituição', diz Rui Costa

'Não vamos tolerar ataques contra a Constituição', diz Rui Costa


O governador da Bahia, Rui Costa, publicou na tarde de hoje (19), em sua conta no Twitter, que não irá tolerar ataques contra a Constituição, nem contra as instituições estabelecidas no regime democrático. A publicação foi feita após o presidente Jair Bolsonaro quebrar a quarentena e sair para discursar, neste domingo, para milhares de manifestantes, que defendiam, entre outras bandeiras, a intervenção militar, em Brasília.
"Não vamos tolerar ataques contra a Constituição nem contra as instituições estabelecidas no regime democrático. Defendemos trabalho e equilíbrio por parte de quem foi eleito para governar. Democracia sempre! Não é hora de política partidária. Momento de união para salvar vidas", disse o governador.
Confira:
                        FONTE : www.metro1.com.br


Não vamos tolerar ataques contra a Constituição nem contra as instituições estabelecidas no regime democrático. Defendemos trabalho e equilíbrio por parte de quem foi eleito para governar. Democracia sempre! Não é hora de política partidária. Momento de união para salvar vidas.
270 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad