Caixa ensina como destravar seu auxílio emergencial



O auxilio emergencial é um beneficio temporário criado por conta da crise provocada pela pandemia do covid-19. Com duração de três meses, podendo ser prorrogado, o auxilio trouxe um pouco de sensação de alívio para muitas famílias que podem chegar a receber até R$ 1.200,00.
Porém são muitas clamações quanto a dificuldade em fazer o cadastro, ou demora na aprovação. A CEF diz que o pagamento é feito até 5 dias após cadastro aprovado, mas isso não tem acontecido.
CPF:
A Caixa pede para todos ficarem atentos, especialmente se o CPF está em situação regular. Regularize seu CPF.
Prazo: 
Nem todos sabem, mas em que o valor do beneficio estará em sua conta é diferente ao da aprovação no cadastro.
Erro ao preencher os dados: 
Antes de clicar em concluir, revise todas as suas respostas e dados preenchidos, pois se enviar com alguma informação incompleta ou errada, poderá ter o beneficio negado.
Resposta não chega: 
As pessoas do cadastro do CadÚnio, e da Bolsa Família, vão ter seus cadastro concluídos automaticamente até 20 de março.
Demais solicitantes, devem acompanhar via site ou App Caixa, onde seu status será: Aprovado, Em análiseou Reprovado. De acordo com as orientações da OMS, se você não está listado entre os serviços essenciais, deve se manter em isolamento social. // Fique em casa!

2 Comentários

  1. Os governantes estão de parabéns e wue continuem assim cuidando da nação,juntos venceremos essa crise!

    ResponderExcluir
  2. Os governantes estão de parabéns e continuem assim cuidando da nação,juntos venceremos essa crise!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem