Torta de Limão ideal para fazer a pessoa amada se apaixonar - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Torta de Limão ideal para fazer a pessoa amada se apaixonar



Essa receita é uma das mais fáceis de fazer que temos no nosso portal de receitas, você irá se surpreender com a facilidade que é para preparar essa receitinha pra lá de especial. Não deixe de fazer hoje mesmo e experimentar essa praticidade de sobremesa além de ficar com um resultado fantástico.

Para realizar essa receitinha vamos usar os seguintes ingredientes: 2 pacotes de bolacha de maizena, 5 colheres de sopa de margarina ou manteiga sem sal

Para preparar o Recheio vamos utilizar: 1 lata de leite condensado, 1 xícara de creme de leite sem soro e Suco de 2 limões

Veja com muita atenção esse passo a passo para que saia perfeitamente essa receitinha especial para fazer a Massa você deverá: Colocar as bolachas em um liquidificador, processador ou mixer e triture as bolachas até virarem uma farofa
Coloque a bolacha triturada em uma vasilha, adicione a margarina e misture bem, mexendo com as pontas dos dedos até obter uma massa.


Depois coloque essa massa em uma forma, pressionando bem a massa no fundo e nas laterais. Para assar, leve ao forno por 10 minutos para secar. Tire do forno e aguarde esfriar um pouco.

Para fazer o Recheio você deverá: Pegar todos os ingredientes do recheio e bata todos no liquidificador e despeje sobre a massa da torta que já deve estar fria, leve até a geladeira por aproximadamente 4 horas. Você pode decorar com raspas de limão caso preferir.

Bom apetite…. essa receita fica uma verdadeira delicia. É uma ótima pedida para levar naquele evento especial que ficou incumbido de levar um prato doce, ou naquele almoço de família que deverá levar a sobremesa. Essa torta é perfeita para qualquer ocasião, sem falar que ela é um ótimo produto para começar seu próprio negócio.

Portanto não perca tempo e experimente hoje mesmo, tenho certeza que irá amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad